Trocas e Devoluções


RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR OU DEVOLVER. COMO PROCEDER? 


Para realizar a troca ou devolução é necessário entrar no pedido, clicar em SOLICITAR TROCA/ DEVOLUÇÃO, selecionar o produto que deseja trocar e preencher o motivo para a troca desta (s) referência (s). Após clicar em ENVIAR SOLICITAÇÃO. Será enviado um e-mail com mais informações sobre como efetuar os próximos passos para a troca ou devolução solicitada.


O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para itens com defeito de fabricação constatada o prazo é prolongado para 30 (trinta) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 


Obs.: Itens de liquidação ou saldo de estoque (aba Sale 50% OFF) não possuem direito a troca –verificar disponibilidade.


O produto deverá ser enviado com uma cópia da Nota Fiscal, junto com a sua embalagem original, ambos em perfeito estado. Nenhum item será trocado caso haja indícios de uso, lavagem incorreta ou remoção da etiqueta.


Asseguramos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens acima não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pela consumidora.


Para melhor atendermos você, quando é aprovado uma troca será gerado um VALE COMPRAS, assim a consumidora tem a opção de escolher a mesma peça ou optar por realizar um pedido futuro em nossa plataforma, com prazo de até 30 (trinta) dias corridos.


A primeira troca é gratuita para a consumidora, esse frete é custeado pela Elegance All Curves.  Em pedidos em que é solicitado uma segunda ou mais trocas, o frete de envio e recebimento é responsabilidade da compradora.



COMO FAÇO O ENVIO DO PRODUTO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?


Após preencher e enviar o formulário via e-mail, caso aprovação, em até 05 (cinco) dias úteis a equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa, o código será enviado para o e-mail cadastrado. 

Com o código recebido, leve o produto, a embalagem original e a cópia da Nota Fiscal até uma agência dos Correios. O prazo para utilização é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do envio do código.

Para rastrear sua troca ou devolução acesse o site www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelos Correios após a postagem em agência.

Após a chegada do(s) produto(s) em nossa fábrica, o prazo para contato da equipe SAC é de até 5 (cinco) dias úteis. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso ou lavagem indevida, e em caso de devolução: realizar o processo de reembolso.

OPTEI POR REEMBOLSO DO VALOR PAGO, O QUE DEVO FAZER?

Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance. 

Cartão de crédito: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Enviaremos o comprovante.

Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.

© 2020 Gabry Ella Collection Confecções Ltda - 01.093.501/0001-22
Avenida Santos Dumont, 4215 - Distrito Industrial Norte | CEP 89219-730
Joinville, SC - contato@eleganceallcurves.com.br - (47) 3032-2450

A Elegance é uma marca feita para a real mulher brasileira, moda e autoestima para evidenciar a sua melhor versão.