Central de atendimento

Perguntas frequentes
  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
    Cartão de crédito com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners. O pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 30,00 (trinta reais). Para parcelar em 6X seu pedido deverá ser de no mínimo R$ 180,00 (cento e oitenta) reais. Boletos deverão ser impresso após a finalização do seu pedido, com vigência de até 3 dias úteis.
  • QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?
    Pode levar até 72 horas úteis para ser compensado.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA ELEGANCE?
    As entregas acontecem através de transporte rodoviário com prazos de 5 a 15 dias úteis, exceto para região norte (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, nestes casos o prazo pode chegar a 30 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado no transportador.
  • COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?
    Os status do pedido a cada mudança de etapa são enviados para o endereço de e-mail cadastrado em nosso site.
  • É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?
    Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.
  • A ELEGANCE ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
    São realizadas entregas somente em território nacional.
  • VOU COMPRAR NA ELEGANCE PELA PRIMEIRA VEZ. POSSO CONFIAR?
    A Elegance tem compromisso com a privacidade e respeita o sigilo de suas informações. É garantido que os dados fornecidos durante todo o processo de navegação e compra pelo site não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
  • MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?
    Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
  • QUAIS AS OPÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DISPONÍVEIS NA ELEGANCE?
    - Vale-compras para usar na loja online www.eleganceallcurves.com.br - Devolução do produto com reembolso do valor pago
  • COMO SOLICITO A TROCA/DEVOLUÇÃO, PARCIAL OU INTEGRAL, DO MEU PEDIDO?
    Tenha em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, clique aqui e preencha o formulário de solicitação de devolução.
  • QUEM PAGA O FRETE NA DEVOLUÇÃO?
    A 1° solicitação de devolução do pedido é gratuita.
  • QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO APÓS A ENTREGA DO PEDIDO?
    - Até 30 dias para troca ou devolução por defeito. - Devolução por arrependimento da compra prazo até 07 (sete) dias.
  • QUAL O PRAZO PARA RECEBER A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PRÉ-PAGA DO CORREIOS?
    Após preencher o formulário receberá em até 02 dias úteis, diretamente no e-mail cadastrado, o número da autorização de postagem pré-paga pela Elegance com validade de 10 dias corridos para postagem, sem prorrogação.
  • RECEBI A AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM NO E-MAIL. O QUE DEVE FAZER?
    Vá até uma agência dos Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo ou similar (não é necessário ser a embalagem original Elegance), com cópia da Nota Fiscal anexa na parte externa da embalagem e o número do rastreamento em mãos. Importante: - O produto não poderá ter indícios de uso; - O produto deverá ser encaminhado acompanhado da cópia da Nota Fiscal, etiquetas devidamente fixadas nos produtos e com todos os seus acessórios. - Casos seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito a troca/devolução e o produto será devolvido ao remetente.
  • COMO RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO?
    Acesse o site www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelos Correios após a postagem.
  • MINHA DEVOLUÇÃO CHEGOU NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ELEGANCE MAS AINDA NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DO SAC. E AGORA?
    Por gentileza, aguarde até 03 (três) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC ELEGANCE. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, verificação de disponibilidade de estoque em caso de troca e/ou realizar o processo de reembolso.
  • OPTEI POR VALE-COMPRA, QUAL O PRAZO PARA UTILIZAR?
    O vale-compra será enviado após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e tem validade de 30 dias corridos, sem prorrogação, para uso exclusivamente na loja online www.eleganceallcurves.com.br. Para utilizá-lo, insira o código no carrinho de compras em um novo pedido com valor igual ou superior ao crédito recebido.
  • OPTEI POR REEMBOLSO DO VALOR PAGO, MAS AINDA NÃO FOI RESTITUÍDO. O QUE DEVO FAZER?
    - Boleto bancário: caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Elegance. - Cartão de crédito: utilizamos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito que fará o reembolso diretamente na fatura em até 02 (duas) subsequentes. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso às informações da fatura.
  • OPTEI POR TROCA PELO MESMO PRODUTO, QUAL O PRAZO PARA RECEBER O(S) NOVO(S) PRODUTO(S)?
    Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e a confirmação da disponibilidade de estoque será enviado por e-mail o código de rastreamento. Para acompanhar a entrega, acesse o link de rastreamento informado no e-mail. O prazo de entrega via PAC do Correios difere para cada região. Atenção! Para troca por outra referência, selecionar a opção vale-compras.
  • IDENTIFIQUEI QUE A EMBALAGEM/PRODUTO ESTAVA AVARIADA NA ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?
    Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail ecommerce@eleganceallcurves.com.br. - Embalagem violada ou avariada; - Produto danificado; - Produto diferente do solicitado; - Item faltante no pedido.
  • ME ARREPENDI DA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?
    Preencha o formulário de solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e selecione a opção devolução com reembolso do valor pago.
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE ELEGANCE:
    A Elegance All Curves tem compromisso com a privacidade e respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados fornecidos durante todo o processo de navegação e compra pelo site não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
  • COLETA DE INFORMAÇÕES
    Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar ou não o recebimento das ofertas. Não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, neste caso ficando sob responsabilidade da integradora de crédito (Sipag), que proporciona um ambiente totalmente seguro aos seus dados não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança (SSL), um dos certificados digitais mais modernos. Através dele todas as informações transitadas pela internet são criptografadas. Além dos dados citados acima, a loja virtual da Elegance coleta também informações de forma automática, sobre cliques, páginas acessadas na loja virtual e após o seu check out na mesma, demais buscas realizadas. É importante para que estes dados permaneçam preservados, que não forneça sua senha a amigos ou parentes, preservando assim a confidencialidade das informações.
  • USO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
    A Elegance considera confidencial todo e quaisquer dados disponibilizados pelo usuário em seu processo de compra e reserva-se ao direito de fornecer estes dados apenas sob as circunstâncias abaixo: - Mediante ordem judicial ou administrativa emitida por autoridade competente para resolução de qualquer tipo de conflito ou proteção dos interesses da Elegance; - Mediante autorização do cliente para ações comerciais ou relacionadas a marketing.
  • EXCLUSÃO DAS INFORMAÇÕES
    O usuário tem o direito de solicitar a Elegance a exclusão em definitivo dos dados que tiver fornecido, ao término da relação entre as partes, entrando em contato com o SAC. Neste caso deve-se ressalvar que as mesmas só poderão ser excluídas após o cumprimento do prazo mínimo legal de armazenamento de informações conforme a Lei 12.965/2014.
  • COOKIES
    Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

© 2019 Gabry Ella Collection Confecções Ltda - CNPJ 01.093.501/0001-22
Avenida Santos Dumont, 4215 - Distrito Industrial Norte | CEP 89219-730 - Joinville, Santa Catarina
contato@eleganceallcurves.com.br
(47) 3032-2450